domingo, 25 de julho de 2010

Uma Semana Distante

Daqui ha algumas horas embarcarei para Honolulu, para participar do XX Congresso Batista Mundial. Como parte do staff trabalhando naquele congresso, penso que sera dificil publicar alguma coisa no decorrer desta semana. Sera a minha primeira participacao nesses congressos que acontecem a cada cinco anos. Certamente, terei novidades quando voltar de la. Essa semana tambem trara um outro evento importante, o qual vou perder por estar em Honolulu: a final da Copa do Brasil. Meu Vitoria enfrenta os Meninos da Vila. Quem levara? Veremos. A depender do meu espirito depois das finais, escreverei um texto sobre futebol.  Vejo voces em breve. Uma boa semana!

4 comentários:

  1. Raimundo , quando estudamos no seminário você não era do Bahia????
    rsrsrsrsrsr
    Saudades da nossa amizade no seminário , das nossas conversas invadindo a madrugada , saudades do fausto , enfim , aquela época marcou muito. Se possível envie notícias.E olha , vibrei com seu artigo sobre RESISTÊNCIA CRISTÃ...pARABÉNS E DEUS LHE ABENÇOE
    Em tempo , não gosto de times rubro-negros ,mas por nossa amizade torcerei pelo vitória na quarta feira

    ResponderExcluir
  2. André, meu amigo, não fala uma "heresia" dessas. Na Bahia, meu coração é rubro-negro, e em Recife os amigos me ajudaram a ser alvi-rubro. Saudades dos longos papos varando a madrugada!

    ResponderExcluir
  3. Raimundo...nós não somos proximos, mais saiba que acompanho sua caminhada no FTL E IBP.E aprendi como muitos a lhe admirar como pessoa e pela sua visão teologica. Que Deus possa estar te iluminando e abençoando, felicidades pra vc e sua família.Fica na paz.

    ResponderExcluir
  4. Bia, obrigado por suas palavras. Se não éramos tão próximos, nos aproximamos mais nesse espaço de interação. Paz!

    ResponderExcluir